A MASTURBAÇÃO INFLUENCIA A EJACULAÇÃO PRECOCE?

Apesar do que pode ser lido em contrário, não se pode mostrar que a masturbação influencia a geração da ejaculação precoce.

São situações e estímulos totalmente diferentes.

Por um lado, a masturbação é solitária e a vehicle estimulação é o que domina o ato.

Por outro lado, em um relacionamento sexual, o estímulo é compartilhado e há também outro tipo de pressão emocional.

Portanto, eles não são estímulos comparáveis.

 

 

 

 

A SENSIBILIDADE EXCESSIVA DA GLANDE CAUSA A EJACULAÇÃO PRECOCE?



É comum os pacientes atribuírem seu problema a um aumento da sensibilidade na glande. Realizei numerosos estudos de potenciais evocados em pacientes com DP e esta alteração na sensibilidade não foi encontrada. Sim, pacientes com PE primária apresentaram potenciais evocados de menor amplitude.
 

 

 

O ESTUDO DOS POTENCIAIS EVOCADOS É ÚTIL PARA O DIAGNÓSTICO DA EJACULAÇÃO PRECOCE?



Hoje eu não vou levar menos, porque depois de mais de mil estudos em pacientes com DP realizada com o neurologista Dr. Sergio Carmona, descobrimos que não valia a pena submetê-los a estudar porque contribuiu pouco para resolver o problema .

As modificações nos potenciais permitiram tirar conclusões valiosas sobre o diagnóstico e tratamento. Mas sendo constante em todos os pacientes não foi necessário continuar demonstrando a alteração.

Dr. Sergio Carmona é um neurologista de prestígio, um dos poucos professores argentinos que deram palestras nos Estados Unidos na Clínica Mayo e na Universidade de Chicago.
 

 

 

A ACUPUNTURA PODE AJUDAR A CONTROLAR A EJACULAÇÃO PRECOCE?


Pacientes que sofrem de DP e tentaram acupuntura não resolveram ou melhoraram de forma alguma o problema. Há um grupo de pacientes que procura soluções não científicas na crença de que as medicinas alternativas são uma solução para tudo.
 

 

 

OS MÉTODOS ORIENTAIS, COMO O TAO, TÊM ALGUM FUNDAMENTO?



Eu não tenho experiência com esses métodos para tratar a DP, mas o que eu li sobre isso parece-me ser uma alternativa infundada, sem evidência científica, mas dentro da multiplicidade de ofertas paramédicas, esta é apenas mais uma. Há sempre pacientes afetados por esse tipo de solução mágica. Existem tratamentos médicos sérios e eficientes que tornam desnecessária a aplicação de soluções estranhas.
 

 

 

O USO DE UM ANESTÉSICO Area É ÚTIL PARA CONTROLAR O PE?



Alguns pacientes relatam melhorias em seu desempenho.

Geralmente os pacientes tentam e param de usá-los por falta de resultados e por uma solução definitiva.

Anestésicos locais podem vir na forma de gel, geléias ou spray.

O problema com este tratamento é que você também perderá sensibilidade e prazer, tanto você quanto seu parceiro, como resultado de ter anestesiado a área.

 

 

O USO DE ANTIDEPRESSIVOS PARA CONTROLAR A PD É BENÉFICO?


Um paciente com ejaculação prematura, pode ser tratada com medicação de tratamento através da utilização de antidepressivos, mas não é certo, não só os efeitos secundários e contra-indicações que possuem essencialmente mas porque, se não a causa que produz é a O problema persiste e, portanto, se você deixar a medicação, o problema da PE reaparecerá rapidamente. Em suma, o tratamento farmacológico deve ser orientado por um profissional, para que não se torne uma faca de dois gumes.
 

 

 

O USO DE MEDICAMENTOS PARA MELHORAR A EREÇÃO NA DP FAZ SENTIDO?



A EP paciente sofrimento e usa medicamento para melhorar a erecção, feito simplesmente por ignorância, uma vez que estas drogas são vasoldilatadores e embora eles possam melhorar a rigidez de montagem, não são úteis para retardar a ejaculação, que é em última análise problema real.
 

 

 

EXISTEM MEDICAMENTOS PARA RETARDAR A EJACULAÇÃO?



Sim, existem drogas que causam atraso ejaculatório. O problema com eles são os efeitos colaterais e contra-indicações.

Qualquer medicação deste tipo, se for tomada sem um critério médico e um acompanhamento adequado, produz resultados parciais e o problema retorna quando a medicação é interrompida.

Tratamento que eu lhe oferecer, o que você quer é que você controle sem medicação, embora nos estágios iniciais e intermediárias de tratamento, pode ser necessária a ajuda farmacológica, mas apenas como uma transição para o objetivo final, que é que controla a si mesmo e sem medicação.
 

 

 

SEXÓLOGOS E PE



A maioria dos sexólogos, são psicólogos, não médicos, o que eles oferecem como tratamento, são os exercícios para controlar a EP, aos quais me referi categoricamente nas respostas anteriores.

O tratamento psicológico pode ajudá-lo, eventualmente, a conhecer a si mesmo e a aspectos de sua personalidade, mas não a controlar a ejaculação precoce.

 

 

EXISTEM SITUAÇÕES QUE PREDISPONHAM O APARECIMENTO DE EJACULAÇÃO PRECOCE?


Sim, é mais provável que aconteça e piore, com a baixa frequência de relações sexuais e também com mudanças nos parceiros.

Por outro lado, o paciente sente-se tão sobrecarregado pelas pressões próprias ou do parceiro que o levam a agravar ainda mais sua situação.
 

 

 

QUAL É A FREQUÊNCIA Typical PARA TER RELAÇÕES PERGUNTAR AOS PACIENTES?



Não existe uma certa frequência e rigorosa, pois a frequência está relacionada à possibilidade de manutenção de relacionamentos e isso, por sua vez, depende de circunstâncias cotidianas como trabalho, fadiga, coincidência de horários, brigas no casal etc.

O que é realmente importante é a qualidade dos relacionamentos e o que você faz quando deseja fazê-lo.

Se você tem que se preocupar que a qualidade de seus relacionamentos seja boa, a frequência geralmente depende de fatores externos que estão além do seu controle.

Uma vez que você consiga controlar o assunto da ejaculação precoce, você o fará espontaneamente quando as circunstâncias o permitirem, sem se preocupar em manter certa frequência.

Se é fato que quando passa mais tempo entre um relacionamento e outro, a possibilidade cresce proporcionalmente, que seus episódios EP se tornam mais sérios.

Alguns pacientes que sofrem de DP mas mantêm uma frequência diária, não conseguem controlar o problema e é necessário executar um tratamento.
 

 

 

AO MELHORAR A FREQUÊNCIA DAS RELAÇÕES, POSSO CONTROLAR A EJACULAÇÃO PRECOCE?



Embora, teoricamente, aumentar a frequência de seus relacionamentos deva melhorar a EP, na prática, uma vez instalados, são criados constrangimentos emocionais e apegos, que, somados à pressão explícita ou implícita do casal, tendem a agravar e perpetuar seu problema .

Na maioria dos casais, acaba evitando relacionamentos, para evitar reprovações e situações que envolvem um alto nível de frustração.

Quando você realiza o tratamento e consegue controlar sua ejaculação, a confiança que isso produz, naturalmente, leva você a aumentar a frequência de seus relacionamentos e isso ajuda muito a consolidar as mudanças alcançadas.
 
Clique Aqui

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “

A MASTURBAÇÃO INFLUENCIA A EJACULAÇÃO PRECOCE?

Leave a Reply

Gravatar